Logo em PNG.png
hipnomater escrito.png

É uma preparação emocional e mental, que proporciona o alívio do stress, ansiedade e medos que atrapalham a gestação. O HipnoMater traz auto conhecimento e auto controle, ferramentas valiosas para uma gestação tranquila e um parto calmo e sob o controle da dor. Durante a gravidez o HipnoMater te ajuda a se conectar ainda mais com o seu bebê e auxilia no desenvolvimento do feto, pois o stress, ansiedade e depressão comprometem o desenvolvimento saudável do seu bebê. Assim o HipnoMater te prepara para a gestação, parto e pós-parto.

vitor+mater-bg.png

 

 

 

COMO SURGIU O HIPNOMATER?

Durante muito tempo discutiu-se entre os profissionais da hipnoterapia se poderiam ou não trabalhar com gestantes. O professor Vitor Bonine foi na contra mão desses profissionais, e com muito estudo e pesquisa desenvolveu o método Hipnomater. O Hipnomater é um processo terapêutico moderno, feito para atender a necessidade das mulheres modernas. Hoje o professor Vitor Bonine tem dezenas de alunos que também podem ajudar mulheres pelo Brasil e pelo mundo.

 

 

barriga.jpeg

Gestação

O Hipnomater ajuda durante toda a gestação, tratando os medos, ansiedade e stress durante essa fase tão importante. A hipnose vai te trazer autocontrole, ajudando com os incômodos, a dificuldade para dormir e até a se alimentar melhor.

bebe-dormindo.jpg

Bebê

Estudos mostram que a ansiedade e o stress durante atrapalham o desenvolvimento do feto, por esse motivo o HipnoMater é um processo que vai muito além de um parto sem dor. Ele aborda a gravidez como um todo trazendo benefícios para todos envolvidos.

mae-bebe-felizes.jpg

Parto e Pós parto

Uma a cada quatro mulheres apresentam sintomas de depressão pós-parto, 20% das mulheres com depressão pós-parto não contam a ninguém sobre o que sentem. O Hipnomater trabalha esse momento, equilibrando as expectativas e mudanças que ocorrem após o nascimento do bebê. A chance de depressão pós-parto com o tratamento do HipnoMater são próximas a zero.

Mural do HipnoMater

Dúvidas Frequentes 

  • Com quantas semanas posso começar o tratamento?

 

A partir da 20ª semana é o momento ideal para começar o Hipnomater.

 

  • Quanto tempo dura uma sessão?

 

A sessão tem hora para começar e não tem hora para acabar, não coloco um tempo determinado para a sessão, pois vamos trabalhar tudo o que precisar ser trabalhado dentro daquela sessão. O tempo médio é de 2 horas.

 

  • Vou me lembrar de tudo?

 

Sim, você lembrará de toda a sessão e de todos os sentimentos bons vividos no processo.

 

  • Vou estar hipnotizada durante o parto?

 

Durante o parto você estará mais preparada para aquele momento, estará focada e concentrada, isto vai ate ajudar a controlar a dor e qualquer sentimento que te atrapalhe.

Você vai estar presente e se lembrar de cada momento dessa experiência.

 

  • Você irá me acompanhar do dia do parto?

 

O processo do Hipnomater é uma terapia e um aprendizado, você irá adquirir ferramentas poderosas que vão lhe proporcionar o autocontrole da sua mente e corpo. O meu papel é te preparar para esse momento, portanto, no momento do parto você não precisará de mim ao seu lado.

 

  • Posso levar acompanhante?

 

Sim, inclusive, recomendo que leve um acompanhante na segunda sessão. Pode ser sua doula, seu companheiro, a pessoa que irá te acompanhar no parto. Essa pessoa também vai aprender sobre o Hipnomater.

 

  • Eu posso ser hipnotizada?

 

A hipnose é um estado de relaxamento, de foco, concentração de imaginação e principalmente permissão. Então basta você querer e se permitir, e eu te garanto que vai sair da sessão melhor do que entrou.

 

  • Não moro em São Paulo, como podemos fazer o atendimento?

 

Podemos fazer o atendimento via chamada de vídeo. Vamos precisar apenas de uma conexão segura com a internet, um fone de ouvido e um lugar confortável e silencioso.